LIVROS DO APOSTOLO PAULO

Olá amigos, nesse blog faremos um estudo completo sobre os escritos do apostolo Paulo, muitos não entendem ou interpretam de maneira errônea os seus ensinos, o próprio apóstolo Pedro escreveu:



"Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação, como também 
o nosso amado irmão Paulo lhes escreveu, com a sabedoria que Deus lhe deu. Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles." 2 Pedro 3:15-16

Mesmo sendo um grande líder da igreja o apostolo Pedro considerava as cartas de Paulo como algo difícil de entender, e ainda afirmou que muitos torcem seus ensinos para sua própria perdição. Agora se isso ocorria na época em Paulo ainda estava estava vivo podendo assim explicar um mal entendido, imagine hoje quase 2000 anos após sua morte.


Então meus queridos, muita atenção pois o que irei escrever nesse blog é de suma importância para sua vida pois muitos ficarão de fora do céu unicamente por interpretar mal as sagradas escrituras.

"Meu povo se perde por falta de conhecimento" Oseias 4:6

Jesus respondeu: “Errais em não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus!" Mateus 22:29

Aqui está o link para cada um dos livros escrito por Paulo (obs: o livro de Hebreus está incluído na lista, não se sabe a certa se foi realmente Paulo quem o escreveu, mas decidi coloca-lo devido a sua grande importância)

1 Corintios
2 Corintios
Gálatas
Efésios
Filipenses
Colossenses
1 Tessalonicenses
2 Tessalonicenses
1 Timóteo
2 Timóteo
Tito
Filemon
Hebreus

Nenhum comentário:

Postar um comentário